sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Coleção "Eu Sou Assim! "

Isso que é festa personalizada.... na Coleção "Eu Sou Assim", usamos as principais características para montar uma ilustração bem fofa! Podemos colocar seu mini-me com a roupa que você quiser, ou ainda uma fantasia no tema da festa.

E-mail para: nanapapelcriativo@gmail.com

Essa Super-Família já está ficando famosa por aqui!



Essa pequena fofura foi vestida para sua festa de 1 ano: Cupcakeland!

Como conheço essa linda família pessoalmente não precisei de fotos...
Só o baby que a mamãe me contou como imaginaria que fosse! 

Gente grande também pode!

Nesse caso a pessoa imitou a bonequinha e correu pra fazer um avental igual.... não é demais?

Importante: Como um anônimo me escreveu com uma dúvida, vale explicar, como costumo avisar no email, que a ilustração não é minha. Compro as ilustrações, com as devidas licenças comercias. E apenas, personalizo. Inclusive, com alguns desses designers, como a Jen do Zenware, já troquei alguns emails e recebi muitos elogios! Em um desses, que eu pedia um kit aviador, ela me disse já ter na fila de criação, mas como eu precisava dele para desenvolver o material da recepção da maternidade do meu bebê, me prometeu que passaria ele na frente e faria até a data que eu precisasse... e assim foi!  Pena que não usei o kit que ela fez com tanto carinho para a data que eu precisava.. personalizei uma ilustração da própria e ela amou o resultado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário